5.10.09

Não é justo....

Sinto-me assim:



Não é justo que depois de estar dias e dias ansiosa pelo fim de semana prolongado, fique com gripe. Ok, não é a gripe A, mas que Aborrece, aborrece.
Nada de passear, curtir o crescimento do L. e do H. (que ganhou o concurso do SuperPapá da SuperBébés do mês de Setembro) e nem sequer trabalhar...
Tenho estado de cama, a espirrar, tossir, com uma dor de cabeça infernal (há muito que não sentia isto...), enfim! Tinha de ser a mim!

Quanto à tese...eu dei por terminada a escrita, mas estou a ler. É também uma fase ingrata. Parece que falta sempre algo, mas não sei o quê! Espero no final deste mês entregá-la.
Estou cansada. Quero ter tempo para não fazer nada e, caso adoeça, não sentir sentimentos de culpa por não aproveitar o tempo para acabar de ler a dita tese (ronda as 400pp.).
Eu sei que é grande, mas convenhamos que uma recolha de dados durante um ano também exige isso!Só de análise dos dados são 200pp!
Mas é um estudo muito interessante e lê-se bem!

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]