23.11.09

SIIE 09

E na sexta apresentei a minha comunicação no SIIE 09. Apesar de pouca gente no congresso (talvez por ser o último dia...) foi bom (à excepção da viagem para Coimbra. Acreditam que saí às 8.25 no Comboio e só cheguei ao Pólo II da UC às 13.55?Como a minha apresentação era às 14h não almocei...).Enfim...

Aqui fica a minha apresentação, parte do estudo da tese de doutoramento!

15.11.09

o tempo e o blogue

Este blogue já teve melhores dias...Dias em que tinha tempo de vir cá escrever como vai a minha vida com o doutoramento!Ora desde a espectacular experiência da maternidade, as coisas mudaram um pouco (menos tempo mas muito mais feliz) e quase nem consigo escrever por aqui.

É o meu bébé que a cada dia que passa reclama mais e mais atenção, ao que eu nunca nego (e por isso não tenho tempo). Só cá ando porque ele está a dormir com o papá!

Assim posso partilhar as últimas:

1. A minha orientadora regressa hoje da África do Sul com a minha tese lida!Próximo sábado encontro derradeiro para ajustes finais :)

2. Próxima sexta é apresentação no SIIE. Eu vou :))
A preparar a apresentação...

3. Agora, escrevo um artigo para o cap. de um livro sobre podcast...

4. Logo vou ao curso de fotografia. Hoje é a saída ao exterior para fotos...

5. Ainda mais logo comemoro os anos da minha avozinha...

2.11.09

Tese entregue

Olá!
Finalmente entreguei a minha tese para que a minha orientadora se debruce sobre esta versão final! Espero não ter muitos acertos a fazer :))) pois quero "entregá-la" até final do ano!


Quero começar um novo ano para me dedicar ao H. e ao bébé L. e ter todo o tempo só para eles!

Também gostava de continuar o curso básico de fotografia daqui. Mas o tempo...ai o tempo...Então não sei se vai dar, mas gostei de aprender coisas novas sobre esta área tão apaixonante!

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]