11.5.08

Dilema

Vou expressar publicamente o dilema que me incomoda para ver se alguém tem alguma ideia de como o posso resolver!
Ponto 1. - Eu quero e desejo acabar a minha tese de doutoramento!
Ponto 2. - Não quero deixar de ser estudante (no sentido tradicional da palavra, de estudar numa instituição).

O que fazer??????????

Alguém me compreende?
Sei que quando acabar a tese vou ficar muito contente, mas sei que vou sentir um vazio muito grande, o de não ser aluna de mais nada... apesar de se aprender até morrer!

Ai, vida tirana!
;)

1 Comments:

At 12:55 da manhã, Blogger Bloganalist said...

Boa Noite Sónia

Descobri este fim de semana o trabalho que tem vindo a desenvolver

Inclusive envie-lhe um email, devido aos comentários de Blogues educativos em que é autora... talvez o email de contacto já não seja o actual, ou se calhar como eu, já tem vários!

Venho deste modo dar-lhe os Parabéns, pela excelente aluna que é, apesar de andar há 10 anos na UM :)

Se tiver euros deve continuar, mas como faz um bom trabalho, a UM pode patrocinar.

Entretanto ocorre-me uma pergunta a fazer-hle, que surge no seguimento do projecto de mestrado que tenho que fazer.
Já tem algum mecanismo, grelha, estrutura, de analise e avaliação que permita saber "se os principios básicos e as mais valias dos Blogues Educativos estão realmente a ser utilizadas"???

Fico aguardar que me diga algo
obrigada
e Força para continuar

Já agora deixo os links, de um trabalho que desenvolvi, há uns meses, no seguimento da disciplina de Multimedias e arquitecturas cognitivas, na UA

estou no inicio e foi apenas uma experiencia

http://takeawaymac.wordpress.com

http://geometriacompoesia.wordpress.com/


Obrigada pela atenção

D.H.J.S.

 

Enviar um comentário

<< Home

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]