6.12.08

De novo, o ponto de situação (é pr'animar)

Da tese:
1. Feito.
2. Falta muito!
3. Feito.
4. Quase pronto.
5. Feito.
6. Feito.
7. Feito.
8. Vai estando!

Por Feito deve entender-se que falta uma revisão final para enriquecer o capítulo, por Falta muito deve entender-se que falta mesmo muito, por Quase pronto deve entender-se que ainda falta bastante - eu gosto é de me animar - e por Vai estando entenda-se o meu optimismo exagerado em considerar duas páginas alguma coisa.
Hum...
O fim do ano está aí e a tese ainda não acabou...buááááá!


Eu sei que se estivesse sem trabalhar na escola, ela já tinha sido concluída! Mas não há rosas sem espinhos....
E agora é mais aquela fornada de trabalhos a corrigir, corrigir cadernos, corrigir testes, preparar as avaliações, cuidar da minha direcção de turma, preparar os registos...ufa!

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]