3.3.10

Parabéns L.

Hoje é um dia muito especial! O L. faz 1 aninho!
Passou tão rápido... Gosto tanto de estar com o meu bebé! Está tão grande que quase nem cabe no meu colo... Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo e espero que ele seja muito, muito, muito mas muito feliz.


Eu e o papá H. reescrevemos um poema que lemos aqui na Web, mas que parece que foi escrito por nós tal é a exactidão que as palavras transmitem. Escrevi-o num postal para que ele nunca se esqueça de quanto o amamos (e quando souber ler, claro! ;)
Aqui fica o link .

Fica também o registo fotográfico do bolo de iogurte que eu mesma fiz para ele levar p'ra escolinha.


Estas são as prendinhas que ele ofereceu aos seus amiguinhos!



À noite é vez de comemorar este lindo dia com papás, vovós, madrinha e "tias".

Parabéns meu filho!


PS: A preparar a apresentação para a defesa da tese (que ainda não sei quando será).

2 Comments:

At 2:00 da tarde, Blogger Teresa Pombo said...

arabéns! atrasados mas sentidos :-) pelo aniversário do filhote e pela entrega da Tese. Já foi a defesa? beijocas

 
At 4:33 da tarde, Blogger Sónia Cruz said...

Olá Teresa!
Obrigada ;)
Pois ainda não defendi a tese. Não faço a mais pequena ideia de quando será (mas estou a preparar a apresentação) embora não creia que seja muito antes das férias de Verão (a avaliar pelos comentários de outros colegas )!
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]