9.5.06

O Silêncio...

Não, não desapareci!
Mas o trabalho tem sido muito e depois de apresentar algumas comunicações, tomamos-lhe o gosto e não queremos perder nenhum congresso, simpósio, encontro, etc, etc... São as vontades de querer fazer a investigação... (Só possíveis com um excelente orientador, como a minha ;). A propósito, uma vez disseram-me que a escolha de um orientador é como escolher fazer um bom casamento. Um bom orientador, sei que acertei, marido também penso que sim ;)! Hi! o dia está a chegar:)).


Deixando de divagar... é, então, por essa razão que tenho andado atarefada em preparar algumas comunicações a apresentar.... Ao mesmo tempo iniciei com os meus meninos do 5º ano (são um espectáculo) a construção do seu blogue de apoio à disciplina de história. Apesar do processo ser lento (já vos aconteceu de numa sala com 10 computadores, só um estar ligado à Web? = ataque de nervos) está a correr bem. Em breve darei notícias!

Em breve darei notícias!

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]