Ponto da Situação!
A tese está a correr bem! Esta pausa (?!) na Páscoa ajudou para adiantar o trabalho que, na minha opinião suspeita, está a ficar 5*. Ainda tenho de andar para conseguir mais 2*! :)
A análise de dados e a metodologia do estudo dei por concluída (até à revisão da orientadora)!
O meu cap. 4 é que ainda não viu o sol nascer! Tá difícil!
Os demais capítulos não estão concluídos, mas em bom caminho!
Pronto, está bem! Preferia já a ter acabado, mas suspeito que ainda vou namorar a tese mais uns bons meses! lol ;)
Paciência, é por uma boa causa: a Investigação para um ensino de maior qualidade!
A análise de dados e a metodologia do estudo dei por concluída (até à revisão da orientadora)!
O meu cap. 4 é que ainda não viu o sol nascer! Tá difícil!
Os demais capítulos não estão concluídos, mas em bom caminho!
Pronto, está bem! Preferia já a ter acabado, mas suspeito que ainda vou namorar a tese mais uns bons meses! lol ;)
Paciência, é por uma boa causa: a Investigação para um ensino de maior qualidade!
2 Comments:
Minha cara colega, ter um mestrado não é sinónimo de melhor ensino, metodologia e até pedagogia. Para a ministra é um mero indicador..Ehhh
P.S.- Desculpe, a minha ousadia, atrevimento e discordância...
Cumprimentos
Miguel Ângelo
Bom trabalho, escreva pouco e bom e sobretudo reflicta sobre a produção textual. O texto é sempre uma teia, que se vai construindo e tecendo, ao contrário do discurso oral que não se pode efectivamente alterar ou corrigir...
Colega também não afirmei que ter um mestrado ou fazer uma tese de doutormaneto como eu estou a fazer seja sinónimo de maior qualidade de ensino. Apenas considero que a investigação que estou a fazer me ajuda a repensar a minha prática e penso, que ao ser do conhecimento de outros docentes, os pode ajudar a reflectir e incentivar para boas práticas. Longe de mim achar que quem não possui uma tese não seja um excelente professor até porque a mãe do saber é a experiência e não os títulos académicos.
Um abraço, Sónia Cruz
Enviar um comentário
<< Home