29.7.08

De férias...(ou assim, assim)!

Entrei oficialmente de férias...
Este ano vou ficar-me pelas terras de Portugal e um saltinho a Buñhol (Valencia), para a Tomatina (leia-se, apanha do tomate)! ;)

Mas o não conhecer um novo país, deixa-me um "tantinho de nada" aborrecida! Pensei ir a Malta, mas...outros valores se levantam. E estou muito feliz!

A vontade de trabalhar na tese não é aquela que eu supunha que fosse!
1. Falta terminar um ponto no cap.1;
2. Falta tudo!
3. Falta abordar dois aspectos no cap. 3 e reformular alguns aspectos.
4. Falta quase tudo no cap. 4.
5. Falta fundamentar melhor os aspectos enunciados.
6. Está bem encaminhado, falta apenas uns ajustes.
7. A análise dados está feita. À espera do parecer da orientadora.
8. Não está!

Não me parece que os 150 dias que me restam sejam suficientes para entrar na fase de uma versão de tese definitiva...aquela que nos preocupamos em ler, ver imagens, legendas, notas rodapé, tipo e tamanho de letra....

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]