25.1.09

Andamento...

Da tese:
1. Feito.
2. Quase pronto.
3. Feito.
4. Feito.
5. Feito.
6. Feito.
7. Feito.
8. Vai estando!

As coisas vão andando, esta semana trabalhei um pouco...O facto de estar em casa permite-me descansar, principalmente das terríveis dores de costas, e também trabalhar um pouco na tese. Ao ver o índice até parece que está pronta mas eu sinto que ainda há tanto para fazer...
Quando será que termino????Estou cansada. Já lá vão 4 anos....e tanta coisa por viver e estar com.

Impus um prazo a mim própria, mas não sei se conseguirei cumprir. Agora há tantas coisas giras em que pensar!!!
A ansiedade começa a chegar ao meu coração...

1 Comments:

At 8:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah, a recta final! Quando nem se quer acreditar que algo que nos acompanha há tanto tempo, está mesmo a chegar ao fim e a abrir caminho para novas viagens.

Falta «apenas» a coragem para encerrar a descoberta, depois de teres dado provas de resistência, numa longa maratona.

Envio um abraço grande, cheio de energia positiva. Força colega!

 

Enviar um comentário

<< Home

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]