8.6.09

A Tese (outra vez)!

Pois é! o assunto é novamente o mesmo. Falta acabar a tese!
Mas agora estou um pouco mais animada pois dei (quase) por concluída a escrita (a ver se a minha orientadora é da mesma opinião do que eu!!!).

Encontro-me na fase da leitura e entrega de capítulos a rever. Já entreguei 2 capítulos, esta semana entrego o capítulo três (os que ainda precisaram de ser limados) e até ao final do mês quero entregar o 4, 5, 6 e 7.
à medida que for recebendo o feedback vou escrevendo o cap. 8, a conclusão.
E isto tem de ser feito até ao final de Junho, dê por onde der!!!
Estou cansada de ter sempre tanto para fazer (ou quando não fazia sentia remorsos por desperdiçar tempo!)
Agora urge terminar a tese para poder estar plenamente com o meu bébé (cada dia mais lindo e sorridente)!

A ver se lá para Setembro sai a defesa!

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]