11.5.10

Continuo à espera ;)

Pois é! A data da defesa da tese ainda não saiu!
Até lá vou continuar a melhorar a apresentação feita e vou ler, novamente, a minha tese. Já passaram 5 meses desde que entreguei a tese, por isso, ler o trabalho feito - com a distância necessária - vai ser interessante e estimulante! Mas ao mesmo tempo receio encontrar gralhas, frases pouco claras ou considerar que determinado ponto podia e devia ter sido objecto de maior atenção. Enfim! Fiz o que melhor sabia. Assim que tiver novidades venho contar!

A vida também me tem absorvido bastante. São os projectos na escola, na formação e a luz dos meus olhos, o bébé L. (que já não é bébé)! Cada dia está mais lindo! hihi

2 Comments:

At 4:15 da manhã, Blogger Unknown said...

Olá amigos, vem aí a 2ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB). As inscrições acontecem de 1 de junho a 6 de agosto.
Se puder, nos ajude a Divulgar! =D
A Olimpíada, composta por cinco fases online e uma presencial, é destinada a estudantes do 8º e 9º anos do ensino fundamental e demais séries do ensino médio, de escolas públicas e privadas de todo o Brasil.
Para orientar a equipe, formada por três estudantes, é obrigatória a participação de um professor de história.
A Olimpíada começa no dia 19 de agosto, dia nacional do historiador, data que celebra o nascimento e o centenário da morte do jornalista e historiador Joaquim Nabuco.
A iniciativa é do Museu Exploratório de Ciências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Em 2009, a ONHB inscreveu mais de 15 mil participantes e reuniu cerca de 2 mil pessoas na final presencial.
Mais informações acesse o site “www.mc.unicamp.br”

 
At 7:55 da tarde, Blogger Karine Serezuella said...

Boa tarde,

Meu nome é Karine Serezuella e faço a divulgação do site Conexões Itaú Cultural - Mapeamento da Literatura Brasileira no Exterior (http://www.conexoesitaucultural.org.br/) e neste momento estou divulgando a abertura das inscrições do edital Rumos Literatura 2010-2011 do Itaú Cultural (www.itaucultural.org.br/rumos).

NOVIDADE: estrangeiros residentes fora do Brasil também podem se inscrever, de acordo com o tema solicitado no edital. Inscrições gratuitas.

Por favor, forneça o seu e-mail para que eu possa enviar o informativo do edital Rumos Itaú Cultural Literatura para estrangeiros.

Grata pela atenção e à disposição para esclarecimentos
Karine Serezuella | Comunicação Dirigida | Itaú Cultural | São Paulo, Brasil.
Tel 55 11 3881-1710 | kacks.sere@gmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]