2.9.08

O regresso!

Pois é! O regresso ao trabalho foi uma verdade!
Ontem foi o primeiro dia na escola e já a definir cruzamentos disciplinares, preparar planificações, ver como fazer a recepção aos alunos, em particular da minha Direcção de Turma, etc..
Este ano o tema da escola é "Caminha na Esperança" e já tenho algumas ideias para preparar a sala dos meus meninos do 6ºA. Espero que venham com energia e vontade de trabalhar :|

Quanto ao balanço das férias...foi positivo (apesar de trabalhar na tese até ao dia 20 de Agosto)!
Por razões de força maior (bem maior) acabei por não ir à Tomatina, em Espanha. Passei essa semana no nosso rico Alentejo. Adorei Porto Côvo :) e fui conhecer o que, inexplicavelmente, não conhecia! Fica o registo ;)




Falta terminar a minha tese. Ai como eu queria terminar...
A ver se tenho um horário que me permita concluir a tese.

1. ok.
2. Falta tudo!
3. Reformular alguns aspectos.
4. Falta quase tudo no cap. 4.
5. Reformular alguns aspectos.
6. ok
7. ok
8. Falta tudo!

ops...parece que o trabalho de Agosto não rendeu o que era pretendido!
E só já faltam 122 dias!!!!!

1 Comments:

At 3:40 da tarde, Blogger Bruxinha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home

"You cannot be literate in the 21st Century unless you are literate in all the media that are used to communicate." [C. Bazalgette]